Deolane Bezerra e Marília Mendonça
Instagram
Deolane Bezerra e Marília Mendonça

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu  nesta sexta-feira (05) em queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentam a morte da Rainha da Sofrência , entre as personalidades está Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. No Instagram, a advogada, que está prestes a se lançar uma música, revelou que sertanejou lhe deu apoio para entrar na indústria fonográfica.

"Senhor amado, é inacreditável. Recebi tanto carinho. Nunca pensei que alguém como ela me apoiaria na música. Falei para ela: 'Vamos fazer uma música'. Ela respondeu que sim. Perguntou até se eu queria produzir a música na hora. É sempre assim, os bons se vão rápido demais. A nossa conversa nunca sairá da minha mente. Vai com Deus minha eterna Rainha da Sofrência, que Ele te recebe de braços abertos", homenageou Deolane Bezerra a partir dos stories no Instagram.

Além dos famosos, políticos também lamentaram a morte da cantora sertaneja nas redes sociais . Nascida em Cristianópolis, Goiás, Marília interpretou grandes hits ao longo de sua carreira, como "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Graveto", "Perto de Você" e "Todo Mundo Vai Sofrer". Com o sucesso meteórico, a cantora ganhou o apelido de Rainha da Sofrência.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião que estava Marília Mendonça, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - investigará o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!