Cantor Sorocaba também voou em avião
Reprodução Instagram
Cantor Sorocaba também voou em avião


Sorocaba, da dupla com Fernando, contou que usou o mesmo avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (5). A artista foi vítima de um acidente aéreo durante viagem para um show em Minas Gerais. 

“Já peguei essa mesma aeronave muitas vezes. A aeronave era o sonho de consumo de qualquer artista, é muito segura”, disse o cantor em entrevista à CNN Brasil.

Ele também falou mais sobre a rotina dos artistas. “Você precisa pegar aeronave, tem lugar que você só chega em aeronave pequena. Esse acidente vai mexer muito na logística dos artistas. Muitos shows com distancias longas, que precisa de aeronave, que precisa de grandes deslocamentos”, adianta.

Além de Sorocaba, Sammy Lee, esposa de Pyong, também utilizou o avião. Em publicação nas redes sociais, a influenciadora lamentou a morte dela. “Marilia, por favor, por favor, que seja tudo um mal-entendido. Não pode ser. Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito! Por favor! O pequeno Leo que o Espírito Santo cubra a familia! Deus misericordioso”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!