Mulher de Zezé di Camargo, que está no exterior, falou sobre a crise da dupla sertaneja. Luciano anunciou fim da parceria em show

Zilú Camargo:
Claudio Augusto
Zilú Camargo: "Teve uma discussão no camarim"
"O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua", diz Zilú Camargo , mulher de Zezé di Camargo , que acompanha o drama dos irmãos de fora do Brasil . Ela passa temporada em Miami, onde o casal tem um apartamento.

E MAIS: "Luciano estava muito alterado", diz produtor que gravou desabafo do sertanejo

VÍDEO: "Meu irmão foi embora", diz Zezé sozinho no palco

VÍDEO: Luciano anuncia fim da dupla durante show em Curitiba

Ainda segundo Zilú, Zezé disse a ela que decisão de falar sobre a crise da dupla foi do irmão. "Quem falou tudo foi ele ( Luciano ), eu não falei nada no palco, ele que anunciou o fim da dupla. Falei pro Luciano que se ele estava estressado era pra ele não fazer o show, então", disse Zezé à mulher.

LEIA TAMBÉM: "Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após briga", diz Ana Maria Braga

Zilú, no entanto, não sabia sobre a internação do cunhado, que deu entrada na UTI do Hospital Santa cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). "O Zezé não me falou nada e não consegui falar com ninguém, não. Vou ligar pra saber mais."

Sobre a existência de uma possível desavença entre os irmãos, ela diz: "Não vejo o Luciano há uns dois meses, não sei se ele está mal ou estressado. E o Zezé eu também mal vejo. Eu viajei, aí ele viajou, a gente não tem se encontrado muito".

COMENTE AQUI SOBRE A SEPARAÇÃO DA DUPLA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.