Ícaro Silva narrará o audiolivro de Harry Potter
Divulgação
Ícaro Silva narrará o audiolivro de Harry Potter


Ícaro Silva  usou sua conta no Instagram para anunciar que irá narrar os novos audiolivros de Harry Potter no Brasil. No vídeo postado, ele aparece narrando cenas do primeiro livro, “ Harry Potter e a Pedra Filosofal”. 


O ator dará voz ao personagem Hagrid. No vídeo ele aparece em uma das cenas mais famosas, onde o professor de Hogwarts conta a Harry que ele é um bruxo. Ícaro é um grande fã dos livros da saga. 


Sonho realizado


“No ano de 2000, aos 13 anos de idade, eu cruzei pela primeira vez a ‘plataforma nove e meia’ e encontrei um universo tão fantástico quanto eu poderia sonhar. Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto Harry Potter“, contou. 

O primeiro livro da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal estará disponível em áudio no app da Storytel Brasil a partir de dezembro. A data de lançamento prevista para o dia 4. "Eu serei seu narrador, além de fazer todos os personagens da saga. Os próximos livros começam a chegar em janeiro e eu espero que ouvir seja tão divertido pra vocês quanto é pra mim narrar“, completou o ator. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!