Promessa é dívida e o ator Ícaro Silva cumpriu com a palavra. O artista da Globo e da Netflix estava se divertindo com o " BBB 20 " e integrava a torcida de Thelma . A vontade de ver a médica levar o 1,5 milhão era tanta que ele prometeu postar uma foto pelado se a paulista ganhasse o reality. 

Leia também: Com festa virtual na final, Thelma Assis é a grande campeã do "BBB 20"

Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma


Leia também: Chorando, Bruna Marquezine diz ao vivo a Manu que Thelma mereceu vencer o "BBB"

Você viu?

Poucas horas depois de Tiago Leifert anunciar o resultado ao vivo e Thelma ganhar o programa com 441% dos votos, Ícaro Silva pagou a promessa. O ator publicou um clique no qual está completamente nu ao ar livre, bem no meio de uma estrada de terra. 

"Uma foto bem livre para homenagear e celebrar a vitoriosa liberdade de Dra. Thelma, mulher preta, médica, sonhadora e mais nova milionária do Brasil!", comemorou o artista. "Pé no chão e pinto ao vento, como deve ser e como prometido", completou. 

Leia também: Preta Gil defende vitória de Thelma no "BBB 20": "Símbolo da luta"

Ícaro Silva
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva pelado


Porém, não é a primeira vez que as pessoas decidem comemorar um resultado do "BBB 20" com um nude . No paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi, por exemplo, o ator  Hugo Bonemer fez a mesma promessa e acabou postando um vídeo peladão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!