O livro “Harry Potter e a pedra filosofal”, o primeiro da saga criada por JK Rowling , ganhará uma leitura on-line com a participação de celebridades como o ator Daniel Radcliffe , que interpreta o bruxo nas adaptações para o cinema, e Eddie Redmayne, que protagoniza os filmes da franquia “Animais Fantásticos”. O jogador de futebol David Beckham é outro nome confirmado, como mostra o vídeo de divulgação da iniciativa. Assista abaixo (em inglês).

Leia também: Autora de "Harry Potter" doa 6,8 milhões para combate ao novo coronavírus

Harry Potter
Divulgação
Harry Potter


Leia também: Elenco do "Castelo Ra-Tim-Bum" grava vídeo para estimular o isolamento social

O projeto, intitulado Harry Potter at Home (Harry Potter em casa, em português - em referência ao momento de quarentena pela pandemia do novo  coronavírus ), é desenvolvido pela Wizarding World, empresa fundada pela autora para o controle das produções em torno da sua história. Todos os capítulos serão publicados no site harrypotterathome.com . O primeiro, a cargo de Daniel Radcliffe, já está no ar, em um vídeo de 25 minutos, em inglês, sem legendas, que pode ser visto gratuitamente. O áudio com a interpretação também está disponível no Spotify.

Leia também: Nos 25 anos de "Friends", impacto da serie mobiliza fãs de diferentes gerações

Segundo anúncio no site, as próximas partes da obra serão divulgadas dentro das 17 semanas seguintes. Os atores Stephen Fry , Dakota Fanning , Claudia Kim e Noma Dumezweni são alguns dos demais convidados.


    Veja Também

      Mostrar mais