May e Karen
Divulgação
May e Karen


Intercalando músicas antigas e novos sucessos,  May e Karen prometem entregar um show repleto de surpresas para quem for ao Villa Country, na zona oeste paulistana, nesta sexta (13). Enquanto May Novais frisou que "as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim", Karen Alves ressaltou o carinho que sentem pela casa noturna: "Poder se apresentar no mesmo palco em que grandes nomes já passaram é um presente para nossa carreira".

Em seguida, sem esconder a animação, as cantoras, que estão em plena divulgação do single "Não Me Liga", collab com Matheus Fernandes, declararam que o setlist foi pensado de acordo com o que seus fãs pediram e agradeceram pela companhia ao longo dos anos. Desse modo, não faltarão hits como "Plágio", que conta com a participação de Marcos e Belutti, "Coração de Osso", que gravaram com Naiara Azevedo, e "Vida de Solteiro", no qual dividiram os vocais com João Neto & Frederico.


Por último, questionadas, disseram que, desde a infância, estavam envolvidas com o universo musical e que a dupla foi formada em 2013. "Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nunca mais nos separamos. Começou como brincadeira, mas depois levamos a sério", destacaram. Aí caíram nas graças da Som Livre e foram agenciadas pela gravadora em parceria com a Mega Produções, mesma empresa que cuida de  Rionegro e Solimões e de  Diego e Arnaldo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!