May & Karen
Felipe de Sá/Divulgação
May & Karen


O duo sertanejo May & Karen lança nesta sexta (18), nos serviços de streaming e YouTube, a primeira parte do EP "Vem Que Vem", da Som Livre, com três canções inéditas. Uma delas conta com o paraibano DJ Ivis, que vive o melhor momento de sua trajetória. Só para se ter ideia do poder: quase uma em cada cinco faixas no ranking de forró têm a assinatura dele.


Ao falar sobre essa parceria em "Fiz Só Me Arrepender", que menciona um amor mal resolvido, May não minimizou os elogios. "Se a música tem sintoma de sucesso, deve-se muito a ele. Tenho certeza de que os fãs vão adorar". Ao concordar, Karen acrescentou que "foi uma alegria imensa quando Ivis aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação".

Você viu?

May, DJ Ivis e Karen
Felipe de Sá/Divulgação
May, DJ Ivis e Karen


Concluído em São Paulo, no começo do ano, o projeto audiovisual foi encabeçado por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do segmento, como Luan Santana e Matheus & Kauan. "Desde o local, passando pela identidade visual, ao repertório, tudo foi realizado cuidadosamente para mostrarmos realmente quem somos", destacaram ao iG Gente. Completam o trabalho "Me Pega Ou Me Solta" e "Greve de Você".



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários