Nego Di fez piada transfóbica contra Linn Da Quebrada em show
Reprodução/Youtube
Nego Di fez piada transfóbica contra Linn Da Quebrada em show


Muitas vezes os fãs de reality show questionam Rodrigo Carelli sobre as escalações controversas que faz para os programas da Record e eu espero que isso não passe de mais uma piada sem graça do vasto repertório de Nego Di: após cometer transfobia contra Linn Da Quebrada, ele recebeu um convite para integrar o elenco de A Fazenda 14.


O pseudocomediante, que caiu em desgraça perante o público durante o BBB21 e saiu com um dos maiores índices de rejeição da história do reality show, fez uma apresentação recente e incluiu no seu repertório uma tentativa de piada ofensiva e transfóbica contra Linn Da Quebrada.

Não vou reproduzir aqui o texto falado, mas tenha a certeza de que foi uma das maiores babaquices já ditas em uma tentativa de se fazer humor.

Após a avalanche de críticas nas redes sociais, o pseudocomediante disse que a tentativa da "lacrolândia" em cancelá-lo surtiu o efeito contrário, e ele teria recebido convite da Record para integrar o elenco de A Fazenda 14.


Meu pequeno manifesto nessa coluna que ninguém lê é para você, Rodrigo Carelli: sabemos que a base dos realities da Record é o barraco, e a gente gosta disso. Mas há limites. A Fazenda 13 foi a prova que você precisava para saber que não dá pra dar espaço a quem flerta com atitudes criminosas. Espero, de coração, que esse tuíte do Nego Di não passe de um blefe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!