Liziane Gutierrez armou confusão na festa de A Fazenda 13 e foi expulsa
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez armou confusão na festa de A Fazenda 13 e foi expulsa


Liziane Gutierrez pode ter uma dor de cabeça ainda maior por conta do barraco que armou nos bastidores de A Fazenda 13. A primeira eliminada do reality show  quebrou duas cláusulas contratuais e poderá ser punida com uma multa de R$ 100 mil. A emissora está avaliando internamente quais ações tomará diante da situação.


Conforme a coluna antecipou, a ex-peoa causou a maior confusão na madrugada desta quarta-feira (15) e precisou ser expulsa da festa pela produção do programa. Armada até os dentes para se vingar de seus desafetos, ela extrapolou e saiu da sede antes mesmo de ligarem as câmeras da transmissão pelo Playplus. Ou seja, o público de casa não a viu lá dentro.

Leia Também

A primeira cláusula do contrato que foi quebrada é em relação à proibição de agressões físicas. Lizi teve três vítimas dentro do confinamento: Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Lary Bottino. Os dois primeiros foram golpeados com copos de bebidas, e a substituta de Fernanda Medrado acabou sendo agredida fisicamente quando tentou entrar na frente da modelo para evitar que ela fizesse o mesmo com Gui Araujo.

A segunda cláusula quebrada se refere à proibição de conceder entrevistas a veículos de imprensa que não pertençam à Record sem pedir autorização prévia. E assim que chegou no hotel em que estava hospedada, ela participou de uma live com Erlan Bastos, para o canal do Em Off no YouTube, sem comunicar a emissora ou a produtora Teleimage.

O agravante dessa entrevista foi o fato dela ter criticado a produção e direção da Record ao tentar se defender da situação, alegando que foi agredida por Lary Bottino ao mostrar o rosto marcado com o que seria o arranhão provocado por uma unha.

Diante da dupla quebra contratual, agora a direção da emissora estuda os próximos passos. A coluna procurou a Record para saber se a multa será aplicada, mas até o momento da publicação não recebi nenhuma resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!