Victor Igoh terminou o noivado com Sthe Matos após se sentir traído
Reprodução/Instagram
Victor Igoh terminou o noivado com Sthe Matos após se sentir traído


Victor Igoh tem ganhado milhares de seguidores nas redes sociais desde que Sthefane Matos passou a ter momentos duvidosos com Dynho Alves dentro de A Fazenda 13. Ele anunciou o término do relacionamento por se sentir traído pela influenciadora em rede nacional. Mas o que ele não contou para ninguém é que em maio deste ano ele manteve um caso paralelo, enquanto pregava nas redes sociais seu amor incondicional à ex-noiva.


A coluna recebeu prints de mensagens que Igoh trocou com outra moça em maio deste ano. E todas as conversas aconteciam de madrugada. Eles começaram conversando pelo Instagram, trocaram número de telefones e tudo ocorria pelas sem que Sthefane tivesse conhecimento.

A moça em questão, que terá sua identidade mantida sob sigilo, recebeu algumas curtidas de Victor em suas fotos e resolveu mandar uma mensagem privada: "Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?", escreveu ela, desconfiada. "Me chamou atenção", respondeu ele. "De uma forma boa?", questionou ela. "Excelente", devolveu o ex-noivo de Sthe. "É recíproco", rebateu a mulher. "A gente faz o que com essa reciprocidade?", provocou Victor.

A conversa segue com diversas trocas de mensagens em que os dois demonstram interesse mútuo em se conhecer. Em determinado ponto, a moça passa seu telefone pessoal, e Victor passa a fazer telefonemas ao longo da madrugada, para manterem a intimidade.

O ex-noivo de Sthefane Matos até chega a pedir para que sua amante troque o som das chamadas telefônicas de seu celular para que consiga identificar quando as ligações forem feitas por ele.

Em uma outra data, ele chega a mandar uma foto bastante provocativa, também enviada durante a madrugada. E chegou a insinuar que a moça dormiria melhor se estivesse acompanhada dele.

Assim que recebi os prints dessas conversas, fui atrás de mais informações sobre o comportamento de Victor e muita gente que o conhece confirmou que ele sempre ia para festas e baladas escondido da ex-noiva, e que raramente se comportava como alguém comprometido.

É importante frisar que todas as mensagens foram trocadas em maio deste ano, muitos meses antes do nome de Sthefane Matos figurar nas listas de apostas para participar de A Fazenda 13. A coluna procurou Victor há mais de duas semanas para comentar o caso, mas até hoje ele não se pronunciou.

Curiosamente, no dia seguinte às mensagens que enviei a ele por Instagram e e-mail questionando sobre as traições, ele veio a público anunciar o fim do noivado. Vou deixar aqui alguns prints de mensagens (as mais leves que recebi) que ele trocou com sua amante virtual durante o período em que estava noivo de Sthefane Matos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!