Liziane Gutierrez causou uma enorme confusão nos bastidores de A Fazenda 13
Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez causou uma enorme confusão nos bastidores de A Fazenda 13


Liziane Gutierrez foi armada com seu ódio e revolta contra os inimigos para a última festa de A Fazenda 13. Nos bastidores, a primeira eliminada da temporada atirou um copo de bebida na cara de Erasmo Viana, outro em Victor Pecoraro e ainda deu soco e tapa em Lary Bottino. A produção precisou intervir para separar a confusão e a expulsou da sede.


Foram diversas inimizades que Lizi conquistou em sua curta passagem pelo programa, mas desde que soube da possibilidade de voltar para o confinamento e ficar de frente com seus alvos, ela vinha avisando nas redes sociais que passaria tudo a limpo. E ela não estava brincando.

A transmissão da festa no Playplus chegou a atrasar alguns minutos por conta de toda a confusão armada nos bastidores. De acordo com fontes da coluna, ela teria gritado para Dynho Alves e Sthefane Matos que eles estavam solteiros por conta da aproximação que tiveram no confinamento. Os dois, que tinham acabado de serem eliminados, perderam o controle.

Leia Também

Em seguida, partiu para cima de Erasmo e de Victor. Ela atirou um copo com bebida em cada um deles, e ambos ficaram molhados e espantados com sua raiva. Lizi chegou a avisar Tati Quebra Barraco que armaria confusão com seus inimigos, mas foi orientada a nao fazer isso na festa, só que deu de ombros.

No momento em que Lizi ia partir para cima de Gui Araujo, Lary Bottino entrou na frente para impedir o ataque, mas acabou agredida pela primeira eliminada da temporada.

Vendo o descontrole da peoa, a produção não teve outra opção a não ser retirá-la da festa e mandá-la de volta para o hotel. Liziane não teve a oportunidade de aparecer para as câmeras do Playplus e o público que acompanhava a transmissão ao longo da madrugada não conseguiu vê-la, tendo a impressão de que ela sequer pisou no confinamento.

O jornalista Erlan Bastos entrevistou Liziane Gutierrez para o canal do Em Off no YouTube. Veja o papo sincerão da primeira eliminada do programa:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários