Dynho Alves é campeão de rejeição de A Fazenda 13; veja ranking dos odiados

Dynho Alves fez história em A Fazenda 13: teve o fim de seu casamento decretado por MC Mirella sem que ele soubesse e ainda saiu com o maior índice de rejeição da temporada. Seu baixo percentual de aceitação o fez entrar na lista dos 10 peões mais detestados pelo público na história do programa. Veja a lista:

Mulher Filé

Yani de Simone, conhecida nacionalmente como Mulher Filé, foi longe em A Fazenda 6, mas não resistiu à roça contra Bárbara Evans e Gominho, e acabou eliminada com apenas 10% dos votos do público.

Reprodução/Instagram

Andressa Urach

Uma das maiores vilãs da história de A Fazenda, Andressa Urach foi uma das protagonistas da sexta temporada. Foi indicada à roça diversas vezes, mas sempre dava um jeito de escapar da votação do público. Ela foi longe no jogo, mas acabou recebendo apenas 10% dos votos na berlinda contra Bárbara Evans e Denise Rocha.

Reprodução/Record

Lary Bottino

Substituta de Fernanda Medrado em A Fazenda 13, Lary Bottino teve uma participação esquecível no reality show. Ela entrou no programa cancelada pelos fãs de Anitta, sua ex-amiga, e saiu do reality na primeira roça que participou, recebendo apenas 9,61% das intenções de votos.

Reprodução/Instagram

Mendigata

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, foi eliminada na primeira vez em que pisou na roça de A Fazenda 10. Ela disputou a permanência contra Leo Stronda e recebeu apenas 9,53% dos votos do público para ficar no programa.

Reprodução/Instagram

Lui Mendes

Na quinta temporada de A Fazenda, o público tinha que votar em quem gostaria que saísse do programa. E Lui Mendes conseguiu irritar não somente os colegas de confinamento como os telespectadores, que o eliminaram na primeira semana. Ele saiu com 91% dos votos.

Reprodução/Record

MC Gui

A reta final de A Fazenda 13 foi fundamental para MC Gui cair em desgraça e ser eliminado com alta rejeição pelo público às vésperas da grande final. Ele e Aline Mineiro começaram a flertar, sendo que os dois eram comprometidos, e isso pegou muito mal. Resultado: foi eliminado com apenas 7,44% dos votos.

Reprodução/Record

Sabrina Paiva

Vítima de racismo por parte de um cinegrafista do reality, Sabrina Paiva chegou à semifinal de A Fazenda 11 sem conquistar grandes inimizades na casa. Foi uma das plantas da temporada e não resistiu à berlinda contra os queridinhos Lucas Viana e Hariany Almeida, e acabou eliminada com 5,98% dos votos.

Reprodução/Instagram

Dynho Alves

Campeão de rejeição de A Fazenda 13, Dynho Alves quase faturou o troféu de mais detestado pelo público na história do programa. Seu envolvimento com Sthefane Matos e seu jogo duvidoso o fizeram cair em desgraça, sendo eliminado com 1,89% dos votos.

Reprodução/Record

Rodrigo Phavanello

Assim como sua namorada, Sabrina Paiva, Rodrigo Phavanello também foi uma das plantas da temporada e teve um percentual baixíssimo na semifinal, disputada contra Lucas Viana e Hariany Almeida, os queridinhos da audiência, e recebeu apenas 1,53% das intenções de votos para seguir no jogo.

Reprodução/Record

Luka Ribeiro

Sem carisma, Luka Ribeiro conseguiu chegar à final de A Fazenda 8, mas recebeu uma quantidade pífia de votos para se tornar campeão: apenas 0,52%. Ana Paula Minerato, segunda colocada, recebeu 46,58% dos votos, enquanto Douglas Sampaio, o campeão, teve 52,90%.

Reprodução/Instagram