Isabela, Eduardo e Kelyn são os três finalistas do MasterChef Brasil
Reprodução/Instagram
Isabela, Eduardo e Kelyn são os três finalistas do MasterChef Brasil


Sim, eu sei que existem três finalistas no MasterChef Brasil 2021. Mas se você chegou aqui na minha coluna pela primeira vez, certamente não soube que antecipei os nomes dos dois participantes que de fato disputarão o prêmio . Eduardo Prado e Isabella Scherer é quem estão mais próximos do troféu mais desejado pelos cozinheiros amadores do país.


Kelyn Kuhn teve um desempenho muito bom ao longo da temporada, mas ela será a primeira derrotada na grande final, que será realizada nesta terça-feira (14). A advogada de Canarana (MT) ficará no terceiro lugar do pódio da competição.

Com isso, os dois queridinhos do público duelarão entre si pelo troféu e pelo prêmio de R$ 300 mil. E quem foi o grande vencedor? Isabella Scherer!

Leia Também

Programa gravado

Para efeitos de curiosidade, é importante lembrar que toda essa etapa já foi gravada há meses. Desde o início de setembro os nomes dos finalistas já estavam definidos. Mas a identidade do campeão foi mantida sob sigilo até a madrugada de hoje.

A Band já teve algumas dores de cabeça por conta dos vazamentos do MasterChef, já que o reality é inteiramente gravado com meses de antecedência de sua real exibição. E para evitar que o campeão também fosse revelado antes da hora, a emissora desenvolveu uma estratégia.

Em vez de avaliarem em conjunto e escolherem um nome para levar o troféu, os jurados passaram a atribuir notas aos pratos criados pelos finalistas. Os votos são individuais, e os apontamentos são entregues à direção do programa, que é responsável por fazer todos os cálculos e revelar o resultado somente no na noite desta terça-feira.

Se o MasterChef dependesse do voto do público, Eduardo certamente levaria a melhor, já que acumula uma torcida grande e seu nome já esteve algumas vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isabela, no entanto, teve melhor desempenho nas provas ao longo da temporada. Mas na grande final, a gente bem sabe que estes dois fatores pouco importam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!