Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Charlie Sheen organiza viagem com ex-mulher, namorada e amante

Segundo site, ator pretende se relacionar com todas ao mesmo tempo

iG Gente |

Novidades sobre Charlie Sheen: o ator planeja montar um relacionamento a quatro. O quarteto seria formado por ele e três mulheres: a ex-esposa Brooke Mueller, a nova namorada Natalie Kenly e a atriz pornô Bree Olsen.

Segundo o site "RadarOnLine", uma fonte informou: "Charlie está de volta à velha forma. E isso não é bom. Ele contactou as garotas na quarta-feira. Charlie falou sobre construir uma família pornô e agora tem essas três mulheres".

Ainda segundo a fonte, o ator quer que elas fiquem morando com ele. Mas antes disso, pretende fazer uma viagem de férias, levando o trio feminino a tiracolo.

Bree Olsen, a estrela pornô, chegou a tuitar: "Estou indo para um paraíso tropical, relaxar um pouco com amigos", o que levou à conclusão de que ela se referia à viagem com Sheen e as outras mulheres. Segundo a agência Grosby, o ator fretou um jato particular para fazer a viagem com as três garotas.

Enquanto isso, a equipe do seriado "Two and a Half Men" continua em compasso de espera. As gravações foram interrompidas quando Sheen foi internado em um hospital e depois em uma clínica - e na sequência passou semanas fazendo tratamento de reabilitação em sua própria casa . O retorno às gravações continua marcado para segunda-feira 28 de fevereiro.

Leia tudo sobre: Charlie SheenBrooke Mueller

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG