Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil
Instagram
Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil

Viúvo de Gilberto Braga, Edgar Moura Brasil recebeu homenagens e apoio de famosos e anônimos pelas redes sociais. O autor de novelas morreu na última terça-feira, no Rio, aos 75 anos . Junto a Gilberto há cerca de 48 anos, Edgar recebeu as mensagens de carinho na última publicação de seu perfil no Instagram.

"Sinto muito. Que ele descanse em paz", comentou o ator Leonardo Miggiorin. "Receba o meu beijo, querido", consta do recadinho de Marcelo Serrado. "Meu carinho. Meu respeito. Meu amor. Gilberto foi o grande responsável pelos grandes trabalhos da minha carreira. 'Brilhante', em 1981, e 'Vale Tudo', em 1988. Gratidão eterna. Deus conforte seu coração, Edgar. Beijo.", diz Fábio Villa Verde.

"Beijo carinhoso para você, Edgar. Que o nosso amado Gilberto siga na luz! Muito respeito, admiração e gratidão, vão continuar no meu coração", homenageia a atriz Isadora Ribeiro. A humorista Dadá Coelho também se manifestou: "Sinto muito".

Gilberto e Edgar se casaram em 2014. Na época, oficializaram a união que já durava mais de 40 anos. A cerimônia fora realizada no apartamento deles, no Arpoador, na Zona Sul do Rio. Os dois ficaram noivos no ano anterior, em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!