Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Dani Calabresa relembrou o fim do casamento com Marcelo Adnet. A comediante, que está processando Marcius Melhem , deu detalhes sobre o divórcio e contou que demorou para conseguir superar a separação.

"O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. E aí, 2015 eu escolhi dar chance, em 2016 eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance, e em 2017 separamos", Dani Calabresa contou em entrevista ao podcast Calcinha Larga.

A humorista disse que o processo da separação foi sofrido e que se recuperar dessa desilusão amorosa demorou. "É muito difícil você recuperar a fé no amor. Eu sou super romântica, amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque até voltar a amizade você tem que ter um tempo de tchau também, né... Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí, foi muito louco, porque em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando", diz.

Em 2018, Dani Calabresa participou do "Dança dos Famosos" e conta que a competição a ajudou a recuperar a felicidade. A comediante diz que foi com o quadro do "Domingão do Faustão" que ela conseguiu se animar novamente e com o tempo voltou a se abrir para a possibilidade de um novo amor.

"Quando você está mais preparadinha, vai surgindo pessoas. Aí em 2019 fui dando uns beijos por aí... Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: 'Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho'. Realmente eu desencanei", conclui Dani Calabresa, que atualmente está noiva do do publicitário Richard Neuman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!