Casada há 41 anos com Evaldo Ulinski, Nylcéia falou com exclusividade ao iG sobre a relação da socialite com o marido

Nylcéia com o marido Evaldo, e os filhos Francielle, Fernanda e Evaldo Jr.
Arquivo pessoal
Nylcéia com o marido Evaldo, e os filhos Francielle, Fernanda e Evaldo Jr.

Bastante nervosa, por telefone, Nylcéia Ulinski começa a conversa tentando esclarecer o que chama de "absurdo": "Segundo a mente criativa da Val Marchiori , ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Chega! Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!”

Nessa terça-feira (22), por meio de sua assessoria de imprensa, a socialite Val Marchiori anunciou que tinha se separado de Evaldo Ulinski , dono do frigorífico Big Frango, com quem tem filhos gêmeos de seis anos . Val, que também é estrela do reality show "Mulheres Ricas" (com estreia prevista para janeiro de 2012 na Band), sempre chamou o empresário de marido em entrevistas, mas confirma que nunca foram casados no papel.

Val Marchiori com sua inseparável taça de champagne, durante voo de helicóptero em SP
André Giorgi
Val Marchiori com sua inseparável taça de champagne, durante voo de helicóptero em SP
Após a “separação”, a socialite passou oito dias em Nova York, onde, segundo a própria, foi celebrar a nova fase solteira . "Foi bom enquanto durou! Estou em outro momento! Mas ele vai ser sempre o pai dos meus filhos! Este vínculo é pra sempre!!!", falou, por email, ao iG Gente .

“Sim, os filhos são dele”, confirma Nylcéia. “E ele visita as crianças a cada dez ou quinze dias. Acho importante eles terem algum tipo de orientação, já que carregam o mesmo sobrenome dos meus filhos.”

Diante da descoberta da infidelidade do marido, Nylcéia diz que sentiu “muita pena”: “Ele deveria ter calculado melhor o risco”. Segundo ela, porém, o affair não foi adiante: “O Evaldo fala que ela mente, que é estrategista, estampa gastos imoderados para escandalizar. E nunca houve ligação amorosa. Houve sexo e suas conseqüências”.

Veja a entrevista completa com Nilcéia Ulinski:

Evaldo não deu nenhum bem a eles. Ela (Val Marchiori) não tem avião. Ela paga fretamento e faz viagens internacionais com milhas..."

iG: Qual a relação do seu marido, Evaldo Ulinski, com a Val Marchiori?
Nylcéia Ulinski:
Estamos casados há 41 anos, temos três filhos (Evaldo Junior, de 40 anos, Fernanda, 38 anos e Francielle, de 33 anos) e 6 netos. Defendo meu casamento, minha história de vida.


iG: Como você está se sentindo agora?
Nylcéia Ulinski:
Indignada. Cansei de ver essa mulher delirar e me manter calada. As pessoas precisam saber a verdade, têm esse direito. Segundo a mente criativa da Val Marchiori, ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Chega! Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!

iG: E o que o Evaldo fala sobre as declarações da Val?
Nylcéia Ulinski:
Que ela mente. Ela fala por exemplo que ele tem 64 anos. O Evaldo nasceu em 1944. Ela não sabe fazer conta? Diz que foi miss Paraná, que é casada, morou no exterior. Cada absurdo! A carreira empresarial dela se resume a uma sociedade em uma transportadora que colecionava protestos. Fala com orgulho da concessionária Kia que teve em Londrina, mas não revela que foi processada pela montadora. O Evaldo fala que ela é estrategista, estampa gastos imoderados para escandalizar.

LEIA TAMBÉM: "Já tive meu nome no Serasa", conta Val Marchiori

“Cansei de ver essa mulher delirar. Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!”


iG: Mas ele e Val têm dois filhos, certo?
Nylcéia Ulinski:
A Valdirene Marchiori passou o Natal e o Réveillon de 2005 na companhia de um empresário paulista, e estava em Miami durante o Carnaval. (Esses fatos foram notícia na coluna social da Folha de Londrina na época). Em seguida anunciou a gravidez. O Evaldo duvidou da paternidade e só reconheceu os filhos dela quase dois meses após o nascimento, e baseado no resultado do DNA. 

Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski:
Arquivo pessoal
Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski: "O Evaldo não deu nenhum bem a eles. Ela não tem avião. Ela paga fretamento e faz viagens internacionais com milhas"

iG: E como aconteceu a descoberta da paternidade?
Nylcéia Ulinski:
Mesmo após o registro, o Evaldo manteve sigilo sobre o fato para poupar nossa família. Pressionado, acabou nos contando meses depois.

“Ela diz que foi miss Paraná, que é casada, morou no exterior. Cada absurdo! A carreira empresarial dela se resume a uma sociedade em uma transportadora que colecionava protestos.”

iG: Como você reagiu?
Nylcéia Ulinski:
Tive muita pena do Evaldo. Ele deveria ter calculado melhor o risco.

i G: E ele convive com os filhos?
Nylcéia Ulinski:
Sim, ele visita as crianças a cada dez ou quinze dias. Acho importante eles terem algum tipo de orientação, já que carregam o mesmo sobrenome dos meus filhos.

“Nunca houve ligação amorosa (entre a Val e o Evaldo). Houve sexo e suas conseqüências”

iG: Ele se hospeda na casa da Val?
Nycéia Ulinski:
Não. Normalmente ele vai a São Paulo e volta no mesmo dia. Preferimos assim.

iG: Você conhece as crianças?
Nylcéia Ulinski:
Não, acho desnecessário.

iG: O seu marido paga pensão às crianças? Você sabe qual o valor?
Nycéia Ulinski:
Paga, mas não quis saber o valor. Disse a ele que pagasse o suficiente. Não desperdiçamos dinheiro, sabemos o quanto custa ganhar.


iG: Segundo uma matéria da revista Veja São Paulo (publicada em 18 de maio de 2011), o seu marido gasta cerca de R$ 200 mil por mês com a Val...
Nylcéia Ulinski:
Isso é mentira. A Revista Veja São Paulo publicou em uma edição posterior, uma carta onde o Evaldo declara desconhecer essa afirmação, e a trata de leviana. Aquela matéria mostra que ela tem uma compreensão do mundo de uma forma muito especial. Tão singular que não imagino paralelo.

“O Evaldo fala que ela é estrategista, estampa gastos imoderados para escandalizar"

iG: Foi o seu marido quem deu o apartamento de São Paulo para ela? (Val Marchiori mora em um apartamento de 920m2, avaliado em R$ 15 milhões, nos Jardins)
Nylcéia Ulinski:
Não. Meu marido diz que o apartamento não é dela.

iG: E ele deu alguma coisa, carro ou avião, por exemplo, para ela ou para os filhos?
Nylcéia Ulinski:
Não, ele não deu nenhum bem a eles. Ela não tem avião. Ela paga fretamento e faz viagens internacionais com milhas.

iG: Que tipo de relação o Evaldo e a Val ainda têm? Você acredita que ainda possa existir alguma ligação amorosa?
Nycéia Ulinski:
Claro que não. Nunca houve ligação amorosa. Houve sexo e suas consequências.

Entrevista com Val Marchiori: "Não gosto da Ana Hickmann e a Eliana não tem graça nenhuma"

LEIA TAMBÉM: "Estou acostumada com a inveja", diz Val Marchiori

Val Marchiori: "Pode faltar amigo, marido, menos maquiador"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.