Enquanto perde peso com o reality “Medida Certa”, o apresentador ajuda a elevar a audiência do “Fantástico”

Subir na balança na frente do Brasil inteiro. Você topava? Zeca Camargo aceitou correndo. “Eu pensei logo nas vantagens!”, confessa ele, que já perdeu 5 quilos desde o início do “Medida Certa”, o reality que mostra a evolução do corpo durante os 90 dias - duração do programa de reeducação corporal proposto pelo personal trainer Marcio Atala, com supervisão da nutricionista Laura Breves .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Zeca sempre teve uma boa relação com o corpo, e não achou dramático dividir as medidas “mais íntimas” com o público. “Até alguns anos atrás a minha vida era muito ativa, então eu sempre comi de tudo, sem restrição. Não me toquei de que isso teria um preço mais tarde...” Quase terminando o período de três meses do programa, o apresentador de 48 anos está  feliz com o resultado.

Se tem uma coisa que não emagreceu nos últimos dois meses foram os índices de audiência do “Fantástico”. Com a entrada do “Medida Certa” no ar, o ponteiro subiu dois pontos (cada ponto representa 58 mil domicílios na Grande São Paulo). Isso ocorre desde a estreia, em 3 de abril, quando, durante os 13 minutos em que foi exibido, o quadro fez os índices subirem de 23 para 25 pontos. No ultimo domingo, dia 29 de maio, a prévia do “Fantástico” foi de 21,5 pontos. O quadro marcou 23. É um caso clássico de menos é mais.

CONFIRA O ANTES E DEPOIS DE GISELE BÜNDCHEN: MELHOR AOS 30 ANOS

CONFIRA A TRANSFORMAÇÃO DE CAUÃ REYMOND EM UMA DÉCADA DE FAMA

LEIA MAIS : Zeca Camargo segue firme na dieta e é fotografado mais magro

Confira o antes e depois de Zeca Camargo, agora 5 quilos mais magro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.