"Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto", diz a mãe da atriz

Ana Paula Arósio fotografado pela revista
Reprodução
Ana Paula Arósio fotografado pela revista "Contigo!"
Para quem esperava ver Ana Paula Arósio de volta à ativa em 2012, mais uma frustação. A atriz, que abandonou as gravações de "Insensato Coração" em 2011, havia aceitado estrelar o novo espetáculo do diretor Gabriel Vilela , "Macbeth" , mas acabou declinando o convite para se dedicar às reformas de sua propriedade, em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pela revista "Contigo!" e confirmadas pela assessoria de imprensa da peça.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em entrevista à publicação, a mãe de Ana Paula, Claudete Arósio , revelou que a atriz não está distante apenas do trabalho, mas também da família. A última vez que a viu foi há sete meses, quando a atriz foi visitar o pai em uma clínica de São Paulo. “Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto, relaxada com a aparência. Até chamei a atenção dela, mas ela não gostou”, contou ela.

Desde que se casou com Henrique Pinheiro , em 2010, Ana Paula vive longe dos holofotes com o marido em um sítio-haras em Santa Rita. No mesmo ano, deixou as gravações de "Insensato Coração", e perdeu o papel para a atriz Paola Oliveira . Em dezembro, pediu seu desligamento da emissora Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.