Apresentador comemorou o aniversário de dois anos da filha e comentou episódio que fez Ana Hickmann chorar ao vivo

Celso Russomanno
AgNews
Celso Russomanno

Celso Russomanno comemorou o aniversário de dois anos da filha Katherine  na noite dessa terça-feira (21), em São Paulo, e comentou episódio que fez a colega de emissora, Ana Hickmann , chorar durante o "Programa da Tarde".

Na ocasião, Hickmann conversava com um assessor de imprensa da prefeitura paulistana no quadro "Patrulha do Consumidor", criado por Russomanno, que saiu do ar para concorrer ao cargo de deputado federal (ele foi eleito).

"Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", afirmou o assessor, sem citar diretamente o nome de Russomanno. Horrorizada, Hickmann começou a chorar.

"Pena que eu não estava no ar, senão responderia à altura, todo mundo sabe que não tenho papas na língua. Um assessor de comunicação da prefeitura deveria estar ali só para fazer o seu trabalho, ele não deveria ofender a Ana Hickmann ou fazer insinuações de qualquer coisa."

Festa infantil

Pai de Katherine, Russomanno divide atenções também com a filha mais velha, de 27 anos. "Katherine já está entendendo e falando tudo, mas estou entre ela e minha filha Luara , que está casada e grávida, serei avô e a Katherine vai ser tia", disse emocionado.

Pai de três filhos, o advogado e apresentador falou que deixa todas as questões do trabalho fora de casa. "Sou apaixonado por criança, ainda mais criança pequena. Quando chego em casa, me desligo do mundo lá fora e passo a cuidar da família. Recebo em média de 700 a mil e-mails por dia de denúncias, então se for levar tudo isso para dentro de casa, não vivo. Desligo tudo para cuidar da minha família."


Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.