
Um dos festivais mais aguardados pelos amantes de música começou na última sexta-feira (28). Trata-se da edição de 2025 do Lollapalooza, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Interrupções e atrasos marcaram o evento, que foi comprometido pelas condições climáticas.

Houve uma paralisação de mais de uma hora em virtude do risco de raios. Algumas das apresentações que sofreram alterações foram a de MC Kako e da banda Jovem Dionísio. Por conta da chuva e lama, muitos espectadores tiveram dificuldades em se locomover de uma área para outra.
Quem se apresentou?
Dead Fish, MC Kako, Girl In Red, Empire of the Sun, Allen Key, Juyè, Inhaler, Jão, Rüfüs Du Sol, Plumas, Jovem Dionísio, White Denim, Nessa Barrett, Caribou, Paula Chalup, Cashu, L_cio, Blancah, Tropkillaz, DJ GBR, Disco Lines, JPEGMAFIA e James Hype se apresentaram nos palcos do festival. O destaque da noite ficou a cargo de Olivia Rodrigo.
A ex-estrela da Disney ganhou destaque no seriado "High School Musical: The Musical: The Series" e depois emplacou carreira solo como cantora. No Lollapalooza, interpretou hits como "Drivers License", "Bad Idea Right”, "Traitor" e "Love is Embarrassing". "Ouvi boatos que o Brasil tem uma das melhores plateias do mundo. Vão me mostrar hoje? É melhor que mostrem”, declarou durante o show.
Despedida
O evento ainda contou com a despedida de um cantor brasileiro. Trata-se de Jão. O musicista de 30 anos vai se afastar dos compromissos artísticos por um tempo. Recentemente, ele fez uma maratona de shows pelo Brasil com a turnê "SuperTurnê", focada, principalmente, em seu quarto álbum, intitulado como "Super".