Justiça revoga decisão que proibia Luana Piovani de citar Scooby
Instagram/Reprodução
Justiça revoga decisão que proibia Luana Piovani de citar Scooby

A atriz Luana Piovani falou sobre a fase atual da vida amorosa e sexual. A atriz comparou o momento à sensação de fome que desaparece com o tempo, afirmando que não sente mais interesse por homens. 

Em entrevista à Marie Claire , Luana detalhou a frustração ao perceber a falta de conexões que despertassem seu desejo. "Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila", afirmou.

Publicidade

A atriz destacou que tem se dedicado ao autoconhecimento e avaliado se busca apenas sexo ou um relacionamento. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro", comentou.

Além da vida amorosa, Luana criticou a influência de Neymar Jr e do rapper Oruam sobre os jovens, incluindo seu filho Dom, de 13 anos. Segundo ela, o jogador e o cantor promovem valores superficiais e reforçam a masculinidade tóxica. "Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está, e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos", desabafou.

Anteriormente, Luana também comentou sobre a preferência por parceiros mais jovens e o desejo de mudar esse padrão. "Faltam dois anos para eu fazer 50. Não é possível que vou ficar a vida toda me relacionando com homens de 30 anos", declarou em entrevista ao UOL .

A atriz reforçou que sente falta do contato físico e da presença masculina em sua rotina. "Eu tenho vontade de beijar na boca, daquela masculina. Eu prefiro dormir com do que dormir pensando. Eu faço o pacote todo: janto, pego, concho, acordo e vou viver minha vida", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!