Polícia trabalha com a hipótese de suicídio por asfixia


A notícia que está rodando o mundo neste momento é sobre a morte do ator Robin Williams . Aos 63 anos, ele foi encontrado morto nesta segunda-feira, em sua casa. Não foi confirmado, mas segundo informações de comunicado enviado pelo xerife de Marin County Coronor, as suspeitas são de que ele teria se suicidado por asfixia. "Esta é uma perda trágica e repentina", declarou sua porta-voz Mara Buxbaum. Ela também disse que ele estava lutando contra a depressão.

Recentemente, Williams havia passado um período em uma clínica de reabilitação para passar por um tratamento de reabilitação para se manter sóbrio . No passado, o ator já havia lutado contra o álcool e cocaína durante décadas. Em 2006, Williams esteve internado para tentar se desligar do vício.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Carreira

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Gênio Indomável", de 1997, o ator filmou a terceira sequência de "Uma Noite no Museu", que será lançado em dezembro deste ano. Ele tinha assinado recentemente um contrato para interpretar mais uma vez a Senhora Doubtfire, na sequência do filme "Uma Babá Quase Perfeita". Um de seus últimos filmes foi o independente "The Face of Love", em que trabalhou com Annette Bening. 

A Fox, responsável pelo lançamento de "Uma Noite no Museu 3", declarou, em comunicado: " Não existem palavras para descrever a perda de Robin Williams. Ele era imensamente talentoso, um membro querido de nossa comunidade, e parte da família Fox. Nossos corações estão com sua família, amigos e fãs. Ele profundamente fará muita falta".

Robin Williams
Reprodução/Instagram
Robin Williams




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.