O romance entre Marina e Clara já rola há algum tempo, mas finalmente as duas vão se beijar na trama de Manoel Carlos

A Globo divulgou na tarde desta sexta-feira (27) fotos do beijo gay entre as personagens Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina ( Tainá Müller ) na novela "Em Família". O romance entre elas acontece há vários capítulos, mas até agora as duas só trocaram beijos no rosto, abraços carinhosos e carícias.

Manoel Carlos já havia avisado que escreveria duas cenas diferentes de beijo. Um selinho romântico, este das fotos, e um beijo mais acalorado. A cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (30) foi gravada na quinta-feira (26) por votla das 19h.

Ao contrário do que aconteceu com o beijo entre Félix ( Mateus Solano ) e Nico ( Thiago Fragozo ) em "Amor à Vida", neste caso não houve esquema especial no estúdio com proteção contra um eventual vazamento de informação. Tudo foi gravado dentro do que é feito diariamente no Projac.

Giovanna e Tainá ensaiaram o beijo algumas vezes antes da gravação, sempre com selinho. As duas estavam bem tranquilas, aliás, vestiram a camisa do casal da trama até fora das cenas, sempre defendendo o amor entre Marina e Clara.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.