Vegetariano por 30 anos, o novo rosto da Friboi voltou consumir o alimento por recomendação do médica


Roberto Carlos em evento da Friboi
Caio Duran e Leo Franco / AgNews
Roberto Carlos em evento da Friboi

Roberto Carlos , novo rosto das campanhas da Friboi, explicou na tarde desta sexta-feira (21) o que o fez votar a comer carne após ser vegetariano por 30 anos. "Eu parei por influência de amigos vegetarianos e, depois de certa época, já sentia falta. Na verdade, sentia vontade de comer carne desde que parei. Voltei porque achei que devia e por recomendação do meu médico ortomolecular, que me disse que seria bom pra mim. Depois que vi o Tony fazendo a publicidade da Friboi, passei a comer mais ainda", resumiu.

Questionado sobre seus dotes culinários, o cantor revelou: "Só sei fazer uns sanduíches, não sei cozinhar". Ao lado do Rei, Tony Ramos , garoto propaganda da marca em 2013  anunciado como o embaixador da Friboi durante o evento, emendou: "Nós vamos fazer muitos eventos por aí e vou poder ensinar umas receitas com você", disse, atencioso, o ator, cuja especialidade é a carne de panela e o churrasco.

Meme

O momento mais engraçado do encontro foi quando Tony tentou explicar ao Rei o significado de "meme". Assista ao vídeo aqui .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Namorando

Roberto está de viagem marcada para Miami, nos Estados Unidos, onde deverá passar o feriado de carnaval gravando um álbum em espanhol. "Gostaria de ficar no Brasil, mas já tenho esse compromisso", lamentou ele. Roberto tentou fugir das perguntas sobre relacionamento, mas explicou que não está solteiro de fato. "Namorando, namorando, não. Estou namorando", respondeu, rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.