Sertanejo anunciou que seu primogênito, Wesley, será pai de uma menina. "Vivo entre a tempestade e a bonança com meus filhos. Esse é o que traz a tempestade", confidenciou ele

Luciano está sentindo um mistura de felicidade e apreensão: seu primogênito, Wesley , será pai de uma menina, Maria Helena . Ao anunciar a novidade na coletiva de imprensa deste sábado (2), no cruzeiro “É o Amor”, ele explicou que vive "entre a tempestade e a bonança" com seus dois meninos: o sertanejo também é pai de  Nathan , além das caçulas, as gêmeas Helena e Isabella .

VEJA TAMBÉM: Luciano: "Pratico muai thay, esteira e SPD, sexo pesado direto”

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“Esse é o filho que me traz a tempestade”, disse, referindo-se ao mais velho, que já teve problemas com abuso de bebida. “Ele bateu o carro e foi para a clínica de reabilitação várias vezes”, desabafou. Assim mesmo, explica que encara esse drama com compreensão, mas ressalva: “Não posso passar a mão na cabeça dele”. Apesar da preocupação com o jovem, ele também não esconde a alegria de ser avô pela primeira vez. Fez até uma paródia da declaração de seu irmão Zezé , que disse que seria o "vovô mais gostoso de todos" ao descobrir que Wanessa estava grávida. Luciano, por sua vez, brincou: “Vou ser o vovô mais gordinho do Brasil”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.