A mulher de Jay-Z celebra mais um ano de muitas realizações pessoais e profissionais


Um dia ela foi apenas uma garotinha com muitos sonhos. Mas mais do que todas as outras meninas, ela trabalhou. Aos 13 anos de idade, Beyoncé já estava em cima do salto, incentivada pelo seu pai, treinando para um dia se tornar a maior popstar do mundo. Hoje, ela vê todos os seus sonhos serem realizados. Com quatro disco e milhares de fãs espalhados pelos cinco continentes, a cantora é considerada por alguns críticos de música como “o Michael Jackson desta geração”.

Siga o iG Gente no Twitter 

No campo pessoal, ela se mostra cada vez mais realizada. Depois de se casar com Jay-Z , o homem mais poderoso do hip hop, os dois formam o casal que mais faturou no último ano, segundo a “Forbes”, R$ 157 milhões.

VEJA:  Beyoncé e Jay-Z aproveitam nova lua-de-mel no Caribe com a filha

Mesmo período em que recebeu uma linda surpresa: meses após anunciar a gravidez, veio ao mundo Ivy Blue Carter . Os motivos são infinitos para comemorar 31 anos nesta terça-feira, dia 4, seu número da sorte. No entanto, nem sempre foi assim, já que o sucesso não veio de mãos beijadas para a texana. Veja na galeria acima a escalada de Beyoncé no showbiz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.