Apresentadora, que passou por cirurgia em junho, está bastante fragilizada e foi levada ao hospital nessa terça-feira (14)

Hebe no início de agosto, quando gravou campanha de doação de órgãos em sua casa
Reprodução/Twitter
Hebe no início de agosto, quando gravou campanha de doação de órgãos em sua casa

Um mês após sua última internação, quando passou três dias fazendo exames , Hebe Camargo voltou ao hospital Albert Einstein nessa terça-feira (14). A apresentadora está internada desde ontem e seu estado de saúde é frágil, segundo uma fonte do iG na RedeTV!.

A reportagem procurou o assessor e sobrinho de Hebe, Cláudio Pessuti , para comentar a internação, mas ele está incomunicável. A assessoria do hospital Albert Einstein diz que ainda não pode confirmar a informação.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um tumor no peritônio, foi operada e passou por sessões de quimioterapia. Pouco mais de um ano depois, em março de 2012, Hebe fez nova cirurgia para retirar um tumor no intestino. "Desta vez foi bem mais sério do que a (cirurgia) anterior. Um dia eu mostro pra vocês o tamanho da cicatriz", disse Hebe na época.  Há dois meses, em junho, Hebe sofreu nova intervenção para retirada da vesícula .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.