Sem Kaká, mulher do jogador festeja os 25 anos em São Paulo e avisa que o meia-atacante do Real Madrid permanece no time e sem propostas para ir a outros clubes

Depois de comemorar na tarde desta quinta-feira, (26), os 25 anos ao lado da família, mas sem o marido, o jogador Kaká, Carol Celico deu continuidade à celebração ao lado dos amigos  mais tarde no Bar Número, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar da pouca idade, Carol contou como é completar a nova idade com uma família já formada: casada há quase 7 anos e com dois filhos, o  Luca , 3 anos, e a Isabella , 1. “Mudei um pouco as ordens dos fatores, mas não alterei o produto final, então escolhi fazer a família antes e tudo cooperou pra isso. Deu certo, estou muito realizada”, disse ela, que ainda completou não pretender aumentar a prole. “Não pretendo ter mais filhos porque um casal está excelente. Dá muito trabalho, mesmo eu me dedicando a eles, tendo uma pessoa que me ajuda, e as avós quando não estou com eles”, disse. Mas, se depender do primogênito, Carol terá mais filhos. “O Luca às vezes pede mais um menino porque ele tem muitos amiguinhos que tem irmãos meninos”, contou.

Site de solidariedade

Além de se dedicar a família, Carol está engajada com o lançamento de seu próximo projeto de trabalho. “Vamos lançar um site, uma plataforma de solidariedade, que eu chamo de Amor Horizontal, um nome que veio do doar amor para o próximo”, falou. “Vai ligar o doador, aquele que quer doar, que não sabe como fazer e não tem onde confiar muitas vezes, com ongs que foram passadas por uma triagem, visitadas por nós", explicou ela. "Alguns apoiadores, que são grandes empresas, vão enviar seus produtos com valor já comprado e tudo na maior transparência possível para as pessoas saberem o que estão comprando e para onde está indo”, completou.

Kaká fica no Real Madrid, por enquanto

Em meio às especulações de que Kaká estaria deixando o Real Madrid para retornar ao Milan, Carol garantiu que tudo continua normal com a carreira do marido no time espanhol. Segundo ela, sua participação nos assuntos profissionais de Kaká são 100%. “Participo em tudo. Por enquanto, não tem nenhuma proposta. Estamos tranquilos e por enquanto no Real Madrid”, encerrou ela, antes de festejar mais uma vez com os amigos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.