A apresentadora Ticiane Pinheiro chamou a atenção do público ao repetir uma dança que marcou sua trajetória na televisão. Durante o Domingão com Huck do último domingo (8), a famosa surpreendeu ao fazer novamente o "quadradinho de 8", passo bastante popular do funk que foi sucesso há anos.
O momento ocorreu durante a participação de Ticiane na Batalha do Lip Sync, quadro da atração de Luciano Huck. Performando bastante, ela entrou na brincadeira e se jogou no passo que havia feito em 2013, no extinto "Programa da Tarde", na Record. Na época, o movimento foi bastante comentado, se tornando um dos seus momentos mais icônicos da TV da Barra Funda.
Pinheiro não parou por aí, a apresentadora também roubou a cena como Anitta . Ela performou "Girl from Rio", além do hit "Vai Malandra", sucessos na voz da artista. E foi então, nesse momento, que ela reviveu o "quadradinho de 8".
Na época, a esposa de Tralli era casada com Roberto Justus . Boatos que o seu relacionamento com o empresário acabou exatamente devido a coreografia da filha de Helô Pinheiro na Record, que o deixou envergonhado, enquanto performava o mesmo passinho de funk tradicional do gênero.
"Eu, vendo a Ticiane Pinheiro dançando funk na Globo, só consigo lembrar da separação dela com o Roberto Justus… e tudo por ela ter dançado funk!", disse uma. "Ticiane foi grandona em meter esse quadradinho de 8. Foi exatamente essa cena que lhe custou o fim de um casamento (seu ex se sentiu envergonhado)", comentou outro.
Anúncio na TV Globo
Ano passado, Ticiane deixou o comando do "Hoje em Dia", na Record, para acompanhar o marido César Tralli, que se tornou âncora do Jornal Nacional, substituindo William Bonner .
"A Ticiane vai estrear agora seu primeiro projeto nas organizações Globo. Tem um projeto saindo muito em breve, que é um reality show que vai estar no Globoplay", disse o esposo de Angélica. "Eu estou muito feliz, primeiro porque eu queria muito. Estou me mudando para o Rio, voltando para essa emissora, que sempre me acolheu tão bem", ressaltou a apresentadora.
Mudanças
Ticiane Pinheiro já falou com exclusividade ao iG sobre a nova fase da vida pessoal e profissional . Em meio ao processo de mudança de São Paulo para o Rio, a famosa comentou a saída da Record, após 20 anos na emissora.
Questionada sobre a mudança definitiva para a capital fluminense, Ticiane explicou que o processo ainda está em andamento. "Ainda não, estou no processo, meu marido já. Eu estou indo e voltando porque as meninas estão indo à escola. E aí até o meio do ano eu estou nesse vai e vem, depois eu me mudo", contou. O marido, o jornalista César Tralli, âncora do "Jornal Nacional", já está morando no Rio.