
Novato em novelas, Pedro Waddington assume o doce e frágil Tiago em "Vale Tudo", remake de Manuela Dias a partir da obra original de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva. Durante participação no "Encontro com Patrícia Poeta", na última quinta-feira (3), ele revelou não ter revisto a trama original e explicou o motivo.
"Eu sou do grupo que não quis ver. Até porque o texto é muito bom já, tanto a versão original quanto a versão da Manuela, e eu queria ter a minha percepção do Tiago", explicou, em referência à construção do personagem, antes interpretado por Fábio Villa Verde em 1988.
“Eu acho que, se eu assistisse à outra versão, talvez eu ia me comparar, ia ficar com medo de estar imitando ou tentando fugir. Eu falei: ‘vou no texto, no que eu acredito aqui’, e com direcionamento do Silvestrini e toda equipe, claro. Eu fui mais por esse caminho", acrescentou.
Na história, Tiago se dedica ao hipismo. O filho de Helena Ranaldi entregou que tem feito aulas para aprender o esporte. "É diferente. Uma coisa é você saber montar, outra é você aprender um esporte. Tem toda uma técnica. É bem difícil, mas eu estou aprendendo", garantiu.