Letty Torrez, cliente que foi ofendida pelo funcionário, falou sobre o caso.
Reprodução
Letty Torrez, cliente que foi ofendida pelo funcionário, falou sobre o caso.



Publicidade

Letty Torrez, cliente ofendida por um garçom no novo episódio de ‘ Pesadelo na Cozinha ’ contou os bastidores do reality culinário comandado por  Érick Jacquin. No  teaser , é possível observar parte da confusão, com direito à encarada no chefe francês.


O caso aconteceu no restaurante Dona Acarajé, em São Paulo. Tudo começa com o questionamento da cliente sobre o possível erro em um prato. O funcionário rebate e o clima esquenta rapidamente, com direito a palavrões.

Insatisfeito com a postura do rapaz, Jacquin interrompe o serviço e chama sua atenção. Embora explique que o bate-papo será "numa boa", o garçom se nega a ouvir e ameaça empurrá-lo. "Vai sair caro", diz o chefe, antes de ser encarado pelo funcionário. 

Publicidade


Depois da confusão, a proprietária do estabelecimento,  Teresa Cristina, demitiu o funcionário e pediu desculpas aos clientes presentes. O episódio vai ao ar nesta terça-feira (25), às 22h30, na Band.

Os bastidores da confusão no 'Pesadelo na Cozinha'

A treta no estabelecimento movimentou a web, com direito a questionamentos sobre a veracidade do programa. Alguns internautas levantaram a possibilidade de 'Pesadelo na Cozinha' ser combinado.

No entanto, a funcionária pivô da confusão nega. Letty Torrez revelou os bastidores do reality culinário, e reforçou que é tudo verdade. Ela afirma ter sido contratada, junto a outros modelos, para ser cliente do estabelecimento.

O reality, que estreou em 2017, está em sua quarta temporada.
Reprodução
O reality, que estreou em 2017, está em sua quarta temporada.


No entanto, reforça que não recebeu cachê para ir até o local. "É tudo real. 'Ah, mas como o restaurante lota? Esse tipo de restaurante não lota'. O Jacquin seleciona os restaurantes, e a produção entra em contato com as agências para convidar os modelos. Não tem cachê, não tem nada. A gente só recebe um convite".

Publicidade

Letty também explicou a confusão com o funcionário. De acordo com a modelo, ela e suas amigas pediram um prato de mandioca com carne-seca. Porém, foram informadas que o restaurante não dispunha do prato. Entretanto, elas entenderam de uma forma, enquanto o garçom de outra.



"De certa forma, ele falou, mas a gente interpretou de outra. Ele não deu tempo de eu explicar, já veio agressivo. Foi um cavalo comigo”, lamentou. Apesar da situação constrangedora, ela reforça que foi positivo participar do programa.

O mesmo sobre a interação com o famoso chefe:  “Foi muito legal conhecer o Jacquin! Ele é fofo, apesar da cara de bravo. Mas tirando o fato de que fui esculachada em rede nacional, foi uma experiência bacana”, brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!