Jovem é filha de Lug de Paula, conhecido pelo papel de Seu Boneco, além de neta de Chico Anysio e Nancy Wanderley.
Reprodução Instagram - 18.6.2024
Jovem é filha de Lug de Paula, conhecido pelo papel de Seu Boneco, além de neta de Chico Anysio e Nancy Wanderley.


Atriz, humorista, dubladora e escritora brasileira: essa é  Heloísa Perissé. Na verdade, faltou mais um atributo. Trata-se da 'mãe da Trepa Trepa'. Isso porque é dessa forma que a veterana ficou conhecida após o sucesso da filha,  Luísa Perissé.

Publicidade


Em participação no 'Pod Delas', as duas falaram sobre o  hit  ' Trap do Trepa Trepa ', que estourou nas redes sociais pouco antes do Carnaval: "A carreira artística, quando você pensa que você está consolidada, você vira a mãe da Trepa Trepa", contou Luísa, aos risos.

"Outro dia eu cheguei para assistir o show do Roberto Carlos, e tinha um grupo de meninas novas (gritando) 'É o trap do Trepa Trepa. Olha a mãe da Trepa Trepa", seguiu a atriz, no bate-papo com  Tata Estaniecki.


Publicidade

Luísa brincou que a reação seria ainda maior em ambientes que frequenta: "Gente, e isso no show do Roberto Carlos, hein? Imagina se ela for na Olegário. Se ela chegar lá em Botafogo acabou".

O ' Trap do Trepa Trepa ' surgiu como uma brincadeira da humorista. Em entrevista ao podcast de  Flávia Alessandra Giulia Costa, Luísa apresentou o hit ao lado da mãe. Desde então, a música virou meme e chegou a ganhar versão com  Dennis DJ e tocar no BBB 25.


Luísa Perissé, de 25 anos, é fruto da antiga relação de Heloísa com  Lug de Paula, conhecido por viver Seu Boneco. Ela é neta Chico Anysio e Nancy Wanderley. Até por isso, a mãe avaliou: “Não teve como não ser uma comediante”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!