Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Ainda Estou Aqui"

O filme "Ainda estou aqui", dirigido por Walter Salles, recebeu uma indicação para a categoria de melhor filme de língua estrangeira pelo Círculo de Críticos de Cinema de Londres. A organização britânica, que reúne mais de 200 críticos de cinema atuantes na capital, revelou nesta quinta-feira (19) sua lista de filmes indicados para a premiação anual.

Além de estar na shortlist do Oscar e ter recebido indicações ao Globo de Ouro e ao Critics Choice na categoria de melhor filme internacional, "Ainda estou aqui" se destaca como um dos principais lançamentos internacionais de 2023. Na premiação londrina, o longa enfrentará concorrentes como "Emilia Pérez", "La chimera", "Tudo que imaginamos como luz" e "Kneecap — Música e liberdade".

A liderança nas indicações ficou com os filmes "Anora" e "O brutalista", que concorrem em sete categorias cada. Ambos competem pelo título de melhor filme do ano ao lado de outros destaques, como "Conclave", "Nickel Boys", "Nosferatu", "A substância", "La chimera", "Tudo que imaginamos como luz" e "Kneecap — Música e liberdade". Os vencedores da premiação serão revelados no dia 2 de fevereiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!