Com estreia prevista para março de 2025, o remake de "Vale Tudo" tem ganhado novos nomes no elenco. Leandro Firmino, longe das novelas desde 2018, quando esteve em "Órfãos da Terra", volta ao canal para o principal produto do horário nobre da emissora.
Caberá ao artista defender Jarbas papel assumido por Stepan Nercessian na versão original, escrita pelo trio de novelistas Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Dessa vez, a história do personagem sofrerá grandes mudanças na releitura. As informações da escalação e mudança narrativa são da coluna Play, do jornal "O Globo".
Se despede da irmã e ganha uma esposa
Manuela Dias, responsável pela reescrita da novela, mudou a relação que Jarbas tem com Consuelo, antes interpretada por Rosane Gofman e agora reencarnada por Belize Pombal, que roubou a cena na primeira fase do remake de "Renascer".
Na trama de 1988, Consuelo e Jarbas eram irmãos e criavam os sobrinhos, André (Marcello Novaes) e Daniela (Paula Lavigne), que ficaram órfãos após perderem os pais em um trágico acidente. Agora, no remake, os personagens deixam de ser irmãos e passam a ser um casal.