O Channel 4, canal do Reino Unido, retirou a transmissão de um episódio de Os Simpsons que iria ao ar no último domingo (14) por conta do atentado contra Donald Trump no sábado (13).
Na trama, o capítulo exibia a cena de um policial em um telhado mirando Lisa enquanto ela discursa no pódio de um comício. A imagem se assemelha ao ocorrido com o candidato a presidência dos Estados Unidos.
"Lisa descobre que o fundador de Springfield era um pirata assassino que tentou assassinar George Washington e decide que seus concidadãos devem saber a verdade", descreve a sinopse do episódio.
A emissora então colocou episódio da 30ª temporada de Os Simpsons, intitulado 'Querida, Você Não Pode Dirigir o Meu Carro', que acompanha Marge e Homer enquanto eles trabalham juntos em uma empresa de tecnologia que fabrica veículos autônomos.
Vale lembrar que Os Simpsons é uma série conhecida pelas 'previsões' de eventos futuros. Com 35 temporadas, a trama já acertou acontecimentos como resultado da Copa do Mundo, Game of Thrones, eleições, etc.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !