Dona Fátima, no Datena
Reprodução
Dona Fátima, no Datena


Dona Fátima se tornou um dos assuntos mais comentados da web nesta terça-feira (3). Mas não devido ao anúncio da data de estreia do novo programa de Fátima Bernardes no GNT. Na Band, uma mulher chamada de "Dona Fátima"  desabafou com Datena, durante o Brasil Urgente, sobre o sofrimento que passou ao enfrentar a greve dos metroviários em São Paulo.


"É uma falta de humanidade, uma falta de respeito que esses governantes têm pelo pobre. Isso aqui não é culpa de sindicato não. São os governantes que não valem merda, não valem nada", desabafou Dona Fátima, criticando o governador Tarcísio de Freitas.

O apelo de Dona Fátima tomou conta das redes sociais e ganhou apoio dos internautas. "Dona Fátima representa a voz de muitos dos paulistanos", escreveu um. "Dona Fátima representa a voz de muitos dos paulistanos", reclamou outro.

"O repórter tirando o microfone assim que a dona Fátima diz que a culpa não é do sindicato, e sim dos governantes. Reparem no detalhe da passageira lá atrás falando 'privatização é um lixo'. Deu ruim, Datena", observou outro.


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira (3) que a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) é "ilegal", "claramente política" e contraria os interesses dos cidadãos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!