Patricia Costa
Reprodução
Patricia Costa


A Record TV quebrou o silêncio após promover uma demissão em massa na área de jornalismo da emissora nesta segunda-feira (17). Nomes como Patrícia Costa e Roberto Thomé teriam sido cortados da folha salarial da emissora.

Segundo a Record, uma reorganização foi feita nos produtos da casa. "Num momento em que todo o mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos, passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record - composto por Record TV, Record News, R7.com e PlayPlus – faz uma reorganização em suas frentes de trabalho. Desligamentos foram necessários, mas com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas", disse a emissora em comunicado.


Segundo Gabriel Perline, colunista do iG, as demissões afetaram principalmente os chefões do Jornalismo da emissora . Grego Georgios Theodorakopoulos, que estava na Record há 14 anos e trabalhava como gerente de Esportes, e Luiz Matos, o Canário, também estão na lista de cortes. A emissora frisa que a jornalista Mylena Ciribelli, ex-Globo, não está na lista dos dispensados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!