Nesta quarta-feira (28), o 'Fofocalizando' invadiu a gravação de 'A Praça é Nossa' para tirar satisfação com Matheus Ceará. O humorista falou mal do programa durante um stan-up com Carlos Alberto de Nóbrega.
"Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, pu*a que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando", disse ele no palco do O Show É Nosso.
Após a fala, a repórter do Fofocalizando confrontou o comediante ao vivo sobre a situação.
"Se eu falasse de outra emissora ficaria muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Tantos anos no ar, não é ruim. Ruim é o The Noite. O Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa", declarou Matheus Ceará.
Carlos Albertou fez questão de defender o colega de trabalho. "Nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde não é possível tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa torcendo pra gente ter problema coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro a gente não pode falar aqui. Não houve maldade nenhuma, pelo contrário. Eu fiquei muito chateado", afirmou.
No estúdio, os apresentadores contaram que não gostaram da piada feita por Ceará. "Acho que foi muito sem graça. O que ele fez não foi nem uma piada, foi um ataque direto aqui", comentou Gabriel Cartolano.
"Não é questão de ter celular ou não no local. É questão de não fazer piada sobre um prato que ele mesmo comeu tanto e adorava. Eu acho que o Fofocalizando é mais engraçado que você, Matheus Ceará", completou Gaby Cabrini.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: