‘Mulheres Apaixonadas’: Regiane Alves chorava lendo falas de Dóris

Folhetim escrito por Manoel Carlos em 2003 é reprisado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo

Foto: Reprodução/Globo - 27.06.2023
Regiane Alves em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, e, atualmente, em 'Vai Na Fé'

Em jornada dupla na emissora Globo, Regiane Alves pode ser vista como Clara na atual novela das sete, “Vai na Fé” , e também como Dóris na reprise de “Mulheres Apaixonadas” . Após repercutir uma cena em que Dóris maltratava os avós e pedia para que eles fossem levados ao asilo, a atriz contou, na última segunda-feira (26), que chorava lendo o roteiro.


Dentre os comentários que criticaram o momento, um internauta escreveu, no Twitter, que a sequência era muito pesada e que, caso ele fosse o ator, choraria com a cena. Regiane respondeu o comentário e confirmou que isso realmente aconteceu com ela, mas longe das telas.


“Você acha que eu recebia o texto como? Chorava lendo. Às vezes, antes de gravar! Mas, no ‘Ação’, o profissional toma conta”, declarou ela, que viveu na trama de Manoel Carlos uma das personagens mais odiadas da teledramaturgia pelo público.


A atriz já revelou que a comoção social da novela foi tanta que, em determinados dias de gravação, precisava sair escoltada por seguranças. Além disso, “Mulheres Apaixonadas”  é conhecida pela influência na criação do Estatuto do Idoso e por discutir os maus-tratos a esse público.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!