Sheron Menezzes deu um show de atuação no capítulo desta quinta-feira (18), em “Vai na Fé”. A protagonista Sol (Sheron) descobriu que foi vítima de um estupro por Theo (Emilio Dantas) e que a filha Jenifer (Bella Campos) foi fruto desse abuso.
A sequência dramática começa quando o teste de DNA revela que Theo é o pai de Jenifer. Revoltada, a beata se irrita com a mãe por ter escondido a informação dela por tanto tempo. Em seguida, Sol desabafa com Benjamim (Samuel de Assis).
Sol então questiona Ben, que era amigo de Theo, porque os dois se distanciaram. O advogado então explica para a dançarina sobre o abuso que ela sofreu no passado pelas mãos do ex-amigo, fazendo a protagonista entrar em desespero.
A carga dramática da cena chamou a atenção do público. Nas redes sociais, a novela estava entre os assuntos mais comentados, com diversos termos, inclusive o nome de Sheron Menezzes, que foi aclamada pela boa atuação na sequência.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.