Cristina Graeml
Reprodução - 02/11/2022
Cristina Graeml

A jornalista Cristina Graeml foi demitida da Jovem Pan. O desligamento foi confirmado por Graeml, através do Twitter, nesta quarta-feira (2).

"Minha bio mudou. Não integro mais o quadro de comentaristas da Jovem Pan News. Sigo na Gazeta do Povo, Canal Hora do Strike (3ª feira, 20h) e no meu próprio canal no YouTube", contou Graeml, agora ex-comentarista da Jovem Pan News.


Após o resultado das Eleições 2022, a Jovem Pan promoveu uma onda de demissões entre comentaristas e colunistas da emissora. Antes de Cristina Graeml, Caio Copolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiúza , Carla Cecato, Guga Noblat e Maicon Mendes foram demitidos ao longo da semana. 


Desde 15 de outubro, o grupo Jovem Pan estaria sob investigações do TSE por usar meios de comunicação para beneficiar a candidatura do atual presidente da República.

Com a derrota de Bolsonaro (PL) no segundo turno das Eleições, Cristina Graeml usou o Twitter para criticar a terceira vitória de Lula (PT) em uma disputa presidencial.

"O mais importante é saber que seguimos do lado certo! Nossa bandeira jamais será vermelha. Tenho muito orgulho do resgate que fizemos do nosso Brasil. Corruptos podem até tomar o poder, mas 61,43% dos eleitores disseram NÃO a essa pouca vergonha. O Brasil precisa de nós. Avante", reclamou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!