Fiúza
Reprodução
Fiúza

A Jovem Pan demitiu o jornalista e comentarista político Guilherme Fiúza, nesta segunda-feira (31), momentos depois de confirmar o desligamento de Augusto Nunes . A informação foi confirmada ao iG Gente.

A demissão de Fiúza acontece após o desligamento do jornalista Augusto Nunes. Os dois participavam do programa de rádio "Os Pingos nos Is", que retransmitia lives do atual presidente da República e contou com a participação de Bolsonaro diversas  vezes.


A demissão da dupla acontece horas após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) no segundo turno das Eleições de 2022. A Jovem Pan sugeriu um desfecho cordial com Augusto Nunes, enquanto apenas informou que Fiúza não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora.

Desde 15 de outubro, o grupo Jovem Pan estaria sob investigações do TSE por usar meios de comunicação para beneficiar a candidatura do atual presidente da república. Fiúza estava afastado da rádio e deveria voltar nesta segunda-feira (31) para a programação.

Pelo Twitter, Fiúza lamentou a vitória de Lula no domingo (30). "Lula voltando à cena do crime, agora com cúmplices mais cheirosos, engenhosos e inauditáveis. O que não deu para lavar a censura escondeu. Ao fundo o sorriso dos cínicos de sempre e o silêncio dos covardes que permitiram a oficialização do abuso. O país está coberto pela vergonha", escreveu.

Nesta segunda-feira (31), o jornalista se despediu da Jovem Pan pela rede social. "Jovem Pan / Pingos nos Is foi um belo ciclo. Minha gratidão a todos os parceiros dessa jornada", disse.


Essa a terceira demissão de nomes grandes da emissora nesta segunda-feira (31). Pela manhã, o comentarista Caio Coppolla foi demitido.

Augusto Nunes
Reprodução
Augusto Nunes


Comunicado da Jovem Pan sobre Augusto Nunes

Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor.

Os termos e detalhes do deslinde não serão objetos de comentários por conta de o contrato de origem estar acobertado e protegido por cláusula de sigilo e confidencialidade.

O Grupo Jovem Pan agradece o jornalista Augusto Nunes e deseja sucesso nas novas fronteiras que ele haverá de desbravar.

Comunicado sobre Guilherme Fiúza

Fiuza também não integra mais nosso quadro de comentaristas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!