Assunto em todo país, "Pantanal", que reedita o sucesso de sua primeira edição, entra na fase final com cenas que ficarão marcadas na memória do público. Muitas delas foram e estão sendo protagonizadas por Alanis Guillen, 25 anos, revelação da nossa dramaturgia. Esta semana, a nossa "Juma" fez de tudo: ela virou onça com a morte de Solano (Rafa Sieg), deu à luz e, hoje, já irá aparecer na telinha com a filha nos braços. Ela contou para coluna como foram os bastidores destas gravações.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Essa cena que foi ao ar da Juma virando onça, na morte do Solano, foi uma loucura em muitos sentidos. A equipe inteira estava nesse frenesi para captar a loucura desse homem e a tensão dessa mulher grávida que ele mantinha como refém. Estávamos muito imersos e instigados para essa sequência de cenas. Foi uma experiência e tanto", lembrou Analis.
A respeito do parto que foi ao ar ontem, ele marcou o último dia de gravações no Pantanal. Foi literalmente um dia inteiro justamente para registrar o trabalho de parto da protagonista. Alanis aproveita para falar sobre os ensinamentos oferecidos pela novela, que chega ao fim em 7 de outubro.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"'Pantanal' ainda está modificando muito a minha vida. É tanta coisa que se vive, tanta transformação, interna, externa, e eu sinto que ainda é cedo para digerir tudo isso. De cara, já posso dizer que foi um processo muito importante no campo de pesquisa como atriz. A Juma me permitiu desbravar o estudo de uma personagem, de uma história, de um jeito intenso e muito interessante. Essa experiência foi realmente muito engrandecedora", diz ela.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.