A influenciadora Luana Targino usou as redes sociais para repudiar uma piada do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Ela ainda disse que vai tomar "as medidas cabíveis necessárias" contra o artista.
Bruno publicou uma montagem com a imagem da influencer, no Instagram, em que ela aparecia ao lado de uma amiga, de biquíni, segurando um peixe. Na imagem, a legenda dizia: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". A imagem já foi apagada pelo artista.
Luana disse, e nota no Instagram, que a imagem dela e da amiga foi usada de maneira indevida: "sem qualquer tipo de autorização e com conotação pejorativa".
Em seguida, ele aponta a piada como machista: "É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno", diz o texto.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais. Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres", completa o informe, que finaliza:
"Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela".