Pabllo Vittar, Sam Smith, IZA: Confira os lançamentos musicais da semana
Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar, Sam Smith, IZA: Confira os lançamentos musicais da semana

Os lançamentos musicais da semana agitaram o público. Joshua Bassett lançou o novo EP "Sad Songs In A Hotel Room", enquanto Pabllo Vittar apresentou o esperado lançamento da música "Descontrolada", em parceria com MC Carol; veja!

Pabllo Vittar ft Mc Carol - Descontrolada (Música)

A drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais deu início a mais uma nova fase da carreira na quinta-feira (22). Pabllo se uniu a cantora de funk MC Carol na música que promete ser o próximo hit das baladas, "Descontrolada". A música marca o início da era "PV5", que trará novo álbum, nova turnê e Pabllo confirmou nas redes sociais que novos detalhes dessa nova era serão contados no evento "Halloween da Pabllo", que vai acontecer em outubro, em São Paulo.

Thiago Pantaleão - Fim do Mundo (Álbum)

O cantor Thiago Pantaleão lançou nesta sexta-feira (23) o primeiro álbum da carreira, chamado "Fim do Mundo". O álbum traz uma diversidade sonora equilibrada entre o pop, o funk e o rock. Nomes como Day Limns, Pablo Bispo e Ruxell fazem parte da tracklist do álbum, que conta com o hit viral "Desculpa Por Eu Não Te Amar". O álbum já está disponível nas plataformas digitais. 

Sam Smith ft Kim Petras - Unholy (música)

Após muitos pedidos dos fãs, mutirões no Twitter e até ameaças de boicote, Sam Smith lançou a faixa "Unholy" na quinta-feira (23) em parceria com a cantora Kim Petras. O lançamento da música veio com a primeira performance ao vivo da faixa para a BBC Radio 1. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Ferrugem ft IZA - Me Perdoa (Música)

Términos de namoro são sempre difíceis, mas isso não significa que o adeus precisa ser mais doloroso que o necessário. Nesta sexta-feira (23), Ferrugem e IZA lançaram a nova faixa "Me Perdoa" em que falam exatamente disso. Os artistas caem no pagode e cantam de uma relação que chegou ao fim, mas que o casal tenta fazer isso da melhor forma possível, sem provocar grande sofrimento mutualmente. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe já liberado no canal do Youtube. 

John Amplificado ft Maiara & Maraisa - Saudade Tatuada (Música)

O cantor John Amplificado lançou nesta sexta-feira (23) a faixa "Saudade Tatuada", parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A música fala de um amor que não foi superado, o amor pela ex que não sai da cabeça, a boa e velha sofrência com um toque alegre na batida da música. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe disponível no canal do YouTube do cantor.

Paula Fernandes ft Israel e Rodolffo - Tá Tudo Bem (Música)

A cantora sertaneja Paula Fernandes voltou ao mundo da música com aquele que promete ser o próximo hino da sofrência. Ela apresentou a parceria com a dupla sertaneja Israel & Rodolffo, chamada "Tá Tudo Bem". A faixa já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. 

Os Barões da Pisadinha - Resenha Preferida (Álbum)

Composto por três canções inéditas, o Volume 3 do projeto tem como destaque a faixa "Se Não For Tua Boquinha", com o clipe disponibilizado na sexta-feira (23) no canal oficial dos Barões. A canção, unindo a pisadinha a uma letra fácil e contagiante, promete ser o próximo sucesso do grupo. O álbum está disponível nas plataformas digitais.

Joshua Bassett - Sad Songs In A Hotel Room (Álbum)

O cantor norte-americano Joshua Bassett lançou nesta sexta-feira (23) o mais novo EP "Sad Songs In A Hotel Room". O EP conta com sete faixas, incluindo o single “Smoke Slow“, lançado há algumas semanas. A estrela de “High School Musical: The Series: The Musical” indicou que um álbum completo será lançado em breve. O EP já está disponível nas plataformas digitais.

5 Seconds Of Summer - 5SOS5 (Álbum)

Após celebrarem os dez anos de estrada em um show especial no Royal Albert Hall, em Londres, os meninos do 5 Seconds Of Summer liberaram, nesta sexta-feira (23), o novo álbum de estúdio chamado "5SOS5". Mais autoral que nunca, o álbum foi completamente escrito e produzido por Luke, Calum, Ashton e Michael, os membros do grupo. Entre as 19 faixas presentes na tracklist, os fãs poderão se familiarizar com “Complete Mess”, “2011”, “Take My Hand”, “Blender” e “Older”, liberadas anteriormente. O novo álbum está publicado em todas as plataformas digitais. 

Sorriso Maroto - Volta Pra Casa (Música)

O grupo "Sorriso Maroto" lançou nesta semana a faixa "Volta Pra Casa". A faixa estará presente no mais novo álbum, "Sorriso Maroto - Como Antigamente", 19º projeto de estúdio do grupo. A faixa está disponível nas plataformas digitais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!