Laura Cardoso foi homenageada no 'Encontro com Patrícia Poeta'
Reprodução/Globo - 22.09.2022
Laura Cardoso foi homenageada no 'Encontro com Patrícia Poeta'


Laura Cardoso completou 95 anos em setembro e recebeu uma homenagem especial para comemorar o aniversário no "Encontro com Patrícia Poeta" desta quinta-feira (22). A atriz se emocionou ao ouvir diversas homenagens de colegas de elenco de diferentes trabalhos da ampla trajetória em novelas da Globo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cardoso estreou na emissora em 1981 e, desde então, permaneceu em diferentes projetos da empresa. A artista declarou que até hoje fica com "frio na barriga" ao começar a interpretar uma nova personagem: "Todos os personagens que faço, eu amo. Não tem um que eu tenha reclamado. Todos são bem-vindos. Me dedico de corpo e alma ao trabalho. Bate aquele friozinho na barriga, fico com medo". 


Gloria Pires enviou uma mensagem que fez a atriz chorar e ser consolada pela apresentadora Patrícia Poeta, que também se emocionou na ocasião. "O que falar sobre Laura Cardoso, que o Brasil inteiro já não saiba. Exemplo para todos os artistas brasileiros, pelo seu legado. Te amo, te admiro e te respeito", afirmou a atriz. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Lima Duarte também esteve entre os atores que homenagearam a Laura durante o programa. "Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor. Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais", disse o astro. 

Confira abaixo trechos da participação de Laura Cardoso na atração: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!