'A Fazenda 14': Bia cogita agressão e parcialidade de Galisteu é questionada

A neta de Gretchen protagonizou atritos com Tati Zaqui e peões discutiram sobre a postura da apresentadora no jogo; veja o que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no reality rural!

Prova do Fazendeiro

Deborah, Bruno e Shay ficaram na berlinda após a primeira votação do programa e o ex-participante do "Casamento às Cegas" conseguiu escapar da roça. O peão se destacou em uma disputa que exigia agilidade em um circuito e comemorou muito a vitória.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Reações

Ao retornar para sede, Shay foi bem recebido pela maioria dos participantes, enquanto alguns ficaram sentados e outros, como Tiago, se isolaram. A reação do modelo acontece por ele ter ido parar direto na roça durante a votação, por uma escolha do atual fazendeiro.

Reprodução/Record - 22.09.2022

O 'parabéns' contido de Deolane

Apesar dos iniciais atritos com Shay no jogo, a advogada parabenizou pela vitória do peão na prova. Em conversa após o programa ao vivo, Deolane explicou que não vibrou como outros participantes ao descobrir a notícia, mas ressaltou a felicidade por Deborah ir para a roça.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Provocações

A madrugada começou a ter os usuais atritos do reality rural quando Tati e Bia trocaram provocações no quarto. As peoas brigaram após a neta de Gretchen ouvir declarações da cantora e apontar: "Engraçado que ninguém quer falar na cara". A influenciadora chamou Tati de "arromb***" e ela ainda respondeu: "Dou com muito prazer".

Reprodução/Record - 22.09.2022

Mais atritos

Deolane também se desentendeu com Tati ao entrar no quarto. "Estavam falando de mim?", perguntou a advogada e o grupo protagonizou um bate-boca.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Agressão?

Após as provocações, Bia cogitou a possibilidade de se envolver em uma agressão no confinamento. "Se eu sair porque eu bati na Tati, porque não consegui me controlar, ela vai se fo***, porque vou bater nela até ela morrer aqui dentro", apontou a neta de Gretchen. Pétala logo rebateu: "Não vai bater em ninguém".

Reprodução/Record - 22.09.2022

A cueca de Shay

Deolane voltou a reclamar de Shayan ao notar que o peão andava pela sede usando uma cueca novamente. "Ridículo esse cara andando com cueca", apontou a Doutora. "Não respeita ninguém [...] Nem meu pai anda assim na minha frente", opinou Bia.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Adriane Galisteu em pauta

A apresentadora também virou assunto de conversa entre os peões na madrugada, que questionaram a parcialidade dela durante a primeira votação do programa. "Ela foi zero imparcial", apontou Vini no bate-papo.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Pedido de desculpas

Na área externa da casa, o grupo de Deolane seguiu refletindo sobre o jogo e Bia pediu desculpas pela postura no jogo. "Sei que sou grossa às vezes e gosto muito de vocês [...] Vou tentar melhorar isso, porque sei que estou errada e não quero ofender ninguém", discursou.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Conselhos de Deolane

Após o discurso, Bia foi aconselhada pela advogada em um abraço. "Quero muito que sua vida se transforme quando você sair daqui [...] Você só tem que se manter você", declarou a Doutora.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Lealdade de Thomaz Costa

O grupo seguiu conversando sobre as relações no confinamento e Deolane questionou a lealdade do ator no jogo. "Acho que o Thomaz nos usa quando convém a ele e depois quer ser 'o da paz'", admitiu para Pétala, Lucas e Moranguinho.

Reprodução/Record - 22.09.2022

Thomaz emocionado

Enquanto isso no quarto, o peão chorava ao falar da amizade com Rodrigo Branco, pivô de uma briga do ator com Tiago Ramos. Thomaz já havia descartado um relacionamento romântico com Branco, mas se emocionou ao descrever a relação criada com ele. Saiba mais quem é o nome apontado:

Reprodução/Record - 22.09.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'A Fazenda 14' e outros realities!

Reprodução