Priscila Fantin comenta carreira na TV
Reprodução/Instagram - 31.05.2022
Priscila Fantin comenta carreira na TV


Priscila Fantin voltará ao ar na Globo a partir desta segunda-feira (26), na estreia da edição especial de “Chocolate com pimenta”. Dezenove anos depois da novela, ela diz que guarda grandes recordações:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— "Chocolate com pimenta" foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas.


O projeto mais recente de Priscila nas telas foi na série “Rio Heroes”, em 2018. De lá para cá, ela tem priorizado o teatro:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu comecei a minha carreira fazendo novelas e fiz uma atrás da outra. Como eu não tinha feito uma escola de teatro, sentia muita falta de experimentar novas formas de atuação e ter mais estofo artístico. Então, fui fazer cursos e experimentar outras linguagens, como o cinema e as séries.

Sobre a possibilidade de voltar à TV, ela comenta:

— Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental. Tem que ser algo que eu consiga administrar com a minha vida pessoal, algo que eu não conseguia fazer no início da minha carreira.

Priscila já declarou publicamente que foi diagnosticada com depressão no período em que emendava trabalhos na televisão. Ela afirma que demorou a entender o que estava ocorrendo:

— É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos. Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é. É preciso naturalizar isso.

A atriz afirma que seu processo de cura se deu a partir do autoconhecimento:

— É o processo mais difícil, longo e doloroso para qualquer ser humano. Temos que parar de apontar o dedo para fora e apontar para nós mesmos. Parar de encontrar justificativas para os nossos problemas no externo e saber que eles vêm de dentro da gente. Nos responsabilizarmos pelas nossas escolhas. Enfim, parar de enxergar os nossos defeitos para conseguir fazer o nosso caminho de autoconstrução. Porque só assim a gente consegue se amar o suficiente para poder conviver e amar outras pessoas.

Atualmente, Priscila trabalha com o marido, o ator Bruno Lopes, na elaboração da segunda temporada do podcast “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, projeto baseado na peça homônima estrelada pelos dois. Ela conta que o casal faz questão de separar muito bem o relacionamento da parceria profissional:

— A gente não só faz o espetáculo juntos. Temos projetos em andamento e o nosso escritório de agenciamento das nossas carreiras. Também cuidamos do financeiro. Então, trabalhamos 24 horas por dia. Porque sempre temos que estar pensando nos detalhes, como orçamento e logística. Mas fazemos questão de ter momentos só para namorar e curti. Normalmente fazemos isso quando conseguimos viajar.

Priscila, que se casou em 2019 com Bruno, é mãe de Romeo, de 11 anos, fruto do seu casamento anterior. Em 2021, ela anunciou que o menino pediu para o padrasto o assumisse como seu pai:

— O pai do Romeo é o Bruno, de forma natural e já consolidada. A gente pensa em ter mais filhos, mas não sabemos quando. Não é algo que esteja em mente para agora. Por enquanto, aumentar a família será só na parte canina mesmo.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!